Eu voltei..

by - outubro 31, 2018

.. e agora é pra ficar. rs

Bom dia queridos (as) futuros leitores! Meu nome é Tanara, sou jornalista, tenho 27 anos, sou casada com o Fábio e sou mãe da Lavínia. E esse é meu novo canto! Digo novo porque eu já tive uma longa (e linda) trajetória com blog. As intempéries da vida me afastaram mas agora estou de volta! Neste lugarzinho vou falar sobre tudo o que eu gosto: desde viagens até política. Vai ter espaço pra tudo o que habita nessa minha cabeça! haha

Espero que vocês gostem e se juntem a mim nessa jornada! (:

Um beijo da Tá.

PS: alguns posts serão em inglês, pois sou formada na língua e gosto de escrever neste idioma. Porém, tem um tradutor ali do lado e aí todo mundo poderá traduzir pro idioma que quiser pra poder entender! (;

You May Also Like

0 comentários